Flagrante irregularidade é constatada em Área de Preservação Permanente

19/10/2015 11:47

O vereador Edmilson de Paula, acompanhou a situação e acionou os organismos competentes

Na tarde desta quinta feira o vereador Edmilson de Paula esteve na Área de Preservação Permanente (APP) localizada à Rua Francisco Macedo, no Parque dos Girassóis II. No local, segundo informações recebidas pelo parlamentar, a empresa Procalco fazia o descarte de entulho.

Documento assinado pelo engenheiro Manuel Barata, da Superintendência de Obras e Fiscalização; pelo secretário de Serviços Urbanos, Juarez Delfino e pelo secretário de Obras, José Elias Miziara Neto, autorizando o remanejamento do solo para que o descarte fosse feito, foi apresentado pelos representantes da empresa.

O vereador Edmilson entrou em contato com a Polícia Ambiental, onde foi informado que as madeiras retiradas do local precisavam de destinação correta e que, portanto, a situação encontrava-se irregular.

“Ficou definido que a empresa Procalco terá 20 dias para limpar e dar a destinação correta às madeiras retiradas para o descarte dos entulhos. Caso não cumpra o acertado, após o prazo, será aplicada multa diária relativa aos dias de permanência da irregularidade”, finalizou o vereador Edmilson.

Jorn. Raquel Vieira

Assessoria Vereador Edmilson de Paula