Fórum vai reunir micro e pequenos empresários

02/12/2013 00:00

Compartilhar

Fórum vai reunir micro e pequenos empresários
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal, através do vereador Samuel Pereira
Acontece na próxima terça-feira (03) o 1º Fórum Regional de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O evento é o resultado do empenho do vereador Samuel Pereira (PR), que é presidente da Comissão das Micro e Pequenas Empresas da Câmara Municipal.
O representante da CMU quer mais incentivos e recursos para o setor, que é o que mais emprega no país. Ele acredita que o Fórum pode ser um importante meio para conseguir alcançar os objetivos, beneficiando o pequeno e micro empreendedor. O Fórum vai reunir entidades de classe, bem como micro e pequenos empresários de Uberaba e região. 
Duas palestras serão realizadas, com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Dorothea Werneck, e também com o Superintendente Estadual de Micro e Pequenas Empresas, Fernando Passalio. No dia anterior (segunda-feira), os dois vão receber Títulos de Cidadania Uberabense, outorgados pela Câmara, através do vereador Samuel. 
O Fórum está sendo organizado pela Prefeitura, Câmara Municipal, Fiemg, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Uberaba (Aciu) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Entre os temas, serão abordados assuntos como comércio exterior, formação e capacitação empreendedora, investimento e financiamento de créditos, qualificação e inovação, racionalização legal e burocrática, entre outros.
O Fórum será realizado no auditório da Aciu, das 9 às 12 horas do dia 3 de dezembro. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados