Franco Cartafina leva Gabinete Itinerante à Praça Rui Barbosa

18/10/2013 00:00

Franco Cartafina leva Gabinete  Itinerante à Praça Rui Barbosa
A quinta edição do Gabinete Itinerante do Vereador Franco Cartafina será no dia 23, quarta-feira, a partir das 13h, na praça Rui Barbosa. A escolha pelo centro da cidade se deve ao fluxo diversificado formado por pessoas de todos os bairros da cidade. O vereador e sua equipe colherão as demandas e reivindicações, que serão levadas aos órgãos responsáveis. Os trâmites são acompanhados e, se necessário, os órgãos pertinentes serão cobrados.
O projeto que torna o mandato do vereador Franco Cartafina ainda mais participativo já foi realizado nos bairros Silvério Cartafina, Alfredo Freire, Ponte Alta e Jardim Maracanã. Além de aferição de pressão arterial; orientações jurídicas, durante o evento, também são oferecidas orientações imobiliárias e distribuído material educativo sobre a dengue e coleta seletiva em ação paralela com apoio de colaboradores.
Entre os destaques na busca para solucionar as demandas colhidas, estão a conquista de uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF) para o bairro Ponte Alta, garantida pelo secretário municipal de Saúde, Fahim Sawan, e a entrada da linha 56 do transporte coletivo, em funcionamento desde o dia 12, resultado de trabalho em parceria com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Maracanã, Carlim Supermotos, com apoio da Prefeitura de Uberaba.