Franco Cartafina participa do Encontro Nacional do PHS em Belo Horizonte

27/02/2018 14:32

O vereador Franco Cartafina, presidente do PHS Uberaba, participou da mesa dos trabalhos do Encontro Nacional da sigla, em Belo Horizonte, no último sábado, 24, quando foi lançado o nome do atual prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil, ao governo de Minas Gerais. À imprensa, o presidente do PHS, deputado Marcelo Aro, afirmou, que espera convencer Kalil a assumir a candidatura, pois pesquisas internas da legenda o apontam em primeiro lugar na preferência dos eleitores mineiros.

Também em Belo Horizonte, Franco  fez questão de participar da posse do deputado federal Marcelo Aro na presidência nacional do Partido Humanista da Solidariedade. Assegura que não há melhora sem mudança e não há vitória sem trabalho. "2018 promete e eu estou pronto pra fazer a minha parte", frisa.

Recentemente, quando veio a Uberaba participar da inauguração do escritório regional do PHS, Aro visitou o prefeito Paulo Piau em seu gabinete, acompanhado dos vereadores Franco e Cleomar Barbeirinho e, ainda pela titular da Superintendência de Políticas Públicas para a Juventude, Rochelle Gutierrez Bazaga.

Durante as conversas, além de falar sobre as emendas disponibilizadas para Uberaba nas áreas de Saúde, Juventude e Segurança Pública, Aro colocou seu mandato à disposição do município. “Somente em 2017, Aro nos encaminhou emendas que somam mais de R$ 1 milhão. Ele tem vínculo com a cidade, por meio dos vereadores Franco e Barbeirinho, e o PHS é parceiro da administração", disse o prefeito.