Franco faz balanço de seu segundo mandato

29/08/2017 17:18

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal, Franco Cartafina (PHS) divulgou o resultado de seu trabalho como vereador no primeiro semestre deste ano.

Franco comemora expressivos números conquistados em seis meses de exercício parlamentar.  Foram realizados pelo vereador, nesse período, 345 atendimentos, 115 reuniões e apresentados 210 requerimentos e indicações, os quais solicitaram melhorias, serviços e benefícios para Uberaba às autoridades responsáveis.  “Quando decidi colocar meu nome, à disposição do município como vereador, estava certo de que se eu fosse eleito faria um trabalho diferenciado, como em tudo a que me proponho”, contou o parlamentar.

Segundo Franco, vereador mais votado em 2016, o reconhecimento é mais um estímulo para trabalhar sempre em prol de Uberaba e também da região. “Protocolei quinze projetos na Câmara este ano e sou o único vereador a doar o reajuste salarial, aprovado em plenário no mandato passado. Já foram doados, em 2017, pouco mais de R$5 mil para ação social do ‘Projeto Vi-ver’. Não utilizo carros alugados pelo Legislativo, como também não solicito diárias de viagem e nem reembolso daquelas realizadas como parlamentar”, ressaltou.

Cartafina também comemora o sucesso do “Projeto Parlamento Jovem”.   “Estamos em seu 5º ano consecutivo, cuja proposta é formar e apurar o senso crítico do jovem e criar cidadãos mais participativos e interessados na vida pública, além de estimular o surgimento de novas lideranças.”

Franco frisou ainda que seu gabinete é atento às demandas solicitadas ao vereador. “Buscamos sempre dar o devido retorno ao cidadão que nos procura. Nosso objetivo é buscar soluções para aqueles problemas que chegam até nós”, encerrou.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação