O vereador Franco Cartafina, deputado federal eleito nas últimas eleições, tranquiliza motoristas de aplicativos como Uber, Cabify, 99 e outros, em Uberaba, quanto à regulamentação do projeto pertinente. Cartafina explica que o projeto está na Câmara há algum tempo e muitos vereadores, inclusive ele, fizeram adequações por meio das chamadas emendas, um instrumento de que eles dispõem para juntar ao projeto visando a aperfeiçoá-lo.

Na última sessão da CMU, em que o projeto seria votado, o vereador Agnaldo Silva pediu vista, o que adiou a votação. De acordo com Franco Cartafina, a solicitação de Silva ocorreu devido à expressiva quantidade de emendas acostadas ao projeto. Entendendo valer a pena que ocorra uma reunião entre eles para debater as citadas emendas e, assim, na sessão do dia 5 de novembro, ele possa ser votado de forma célere. “Queremos regulamentar, logo; votar rápido e atender ao proposto pelo Congresso Nacional”, destaca. 

Cartafina assegura que o transporte por aplicativos em Uberaba é uma realidade e a Câmara tem a obrigação de fazer sua parte. “Estou acompanhando com atenção toda a legalidade para que possamos continuar a usar esses serviços, obviamente de acordo com a legislação proposta. Vai dar tudo certo”, finaliza.  

 

 

Rose Dutra

Assessora do vereador Franco Cartafina

24/10/2018

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020