Frota do Codau preocupa vereador

24/09/2013 00:00

Frota do Codau preocupa vereador
O vereador Marcelo Machado Borges - Borjão (DEM) externou sua preocupação com a frota do Codau na última reunião destinada à apresentação de requerimentos. O vereador solicitou, através de ofício, diversas informações a serem prestadas pelo prefeito Paulo Piau.
"Há um compromisso do presidente do Codau em reformar a frota de caminhões que estão em estado precário por falta de manutenção. Tenho informações de que seriam locados novos veículos para suprir a demanda de trabalho, sendo que, quando um caminhão quebra, os funcionários ficam parados aguardando o reparo - isso é perda de tempo e de recursos", disse Borjão, revelando ainda que em nove meses de governo, nem a frota locada está disponível, nem os caminhões velhos estão em condições de uso.
Dessa forma, o parlamentar solicita informações sobre a real necessidade bem como os custos de se alugar mais veículos, sejam eles do tipo "passeio" ou para prestação de serviço. "Quero saber também quais as reais condições dos veículos e se não seria menos oneroso para os cofres públicos o Codau adquirir novos carros e caminhões?".