A Gol Linhas Aéreas pode começar a operar em Uberaba. A informação é do vereador Kaká Se Liga (PLS), após reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Altamir Roso, na semana passada, em Belo Horizonte.
Na ocasião, o secretário tinha acabado de se reunir com representantes da companhia aérea para discutir sobre a possibilidade de disponibilizar vôos em Uberaba.  No entanto, a Gol exige um caminhão adaptado do Corpo de Bombeiros Militar. Conforme o vereador, não houve nenhuma outra condição imposta, como por exemplo, uma possível ampliação da pista do aeroporto. "A Gol só exigiu este caminhão adaptado, a ser disponibilizado, 24 horas por dia", informa Kaká se Liga. 
Além disso, os representantes da companhia aérea também informaram que o veículo pode ser disponibilizado pelo Governo Federal.  Cerca de 140 caminhões estão sendo disponibilizados para os aeroportos brasileiros. "O que precisamos agora é trabalhar para conseguir o nosso caminhão e, consequentemente, obtermos mais esta conquista para nossa cidade, que está em pleno desenvolvimento", afirma. 
Kaká Se Liga vai se reunir com o prefeito Paulo Piau (PMDB) para que ele tente articular este veículo em Brasília. 
Jorn. Daniela Brito
Assessora de Imprensa do vereador Kaká Se Liga

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020