Governo responde requerimento de Samuel sobre recapeamento da MG 427

02/07/2014 00:00

O vereador Samuel Pereira (PR) recebeu resposta do governo do Estado sobre uma reivindicação que já havia sido encaminhada duas vezes, sendo a primeira em junho de 2013. No Requerimento, reiterado em abril deste ano, Samuel pede urgência no recapeamento asfáltico da rodovia MG-427, que liga Uberaba a Conceição das Alagoas.

O vereador destacou as péssimas condições da rodovia, que tem causado vários transtornos aos motoristas, inclusive risco de acidentes, além de dificultar o escoamento da produção agrícola na região. Preocupado com a situação, em maio deste ano Samuel também encaminhou um ofício ao governador Alberto Pinto Coelho, novamente dando destaque a situação da MG-427, que se encontra tomada por buracos, sendo protagonista de diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais.

O parlamentar aproveitou para lembrar que a rodovia recebe um grande fluxo de veículos, principalmente de caminhões, que liga Minas ao Estado de São Paulo. O secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, assinou o documento enviado ao vereador. Na carta oficial o secretário disse que "solicitou ao DER-MG uma atenção especial na análise de recapeamento da rodovia Edilson Lamartine Mendes/MG-427, entre Uberaba e Conceição das Alagoas".

Samuel agora espera que o governo providencie o recapeamento o mais rápido possível,pois tem certeza de que a melhoria do asfalto pode ajudar a salvar muitas vidas.