Hélio Angotti agradece emenda de Barbeirinho

26/04/2018 16:50

O vereador Cleomar Barbeirinho (PHS) recebeu em seu gabinete, o jornalista Paulo Ferreira, assessor de Comunicação, e Vanessa Ribeiro Mota, da Rede de Proteção Social, ambos do Hospital Dr. Hélio Angotti. Eles foram agradecer, em nome da instituição, a emenda parlamentar que Barbeirinho destinou ao Hospital, no valor de R$ 10 mil, e também solicitar a permanência do apoio por meio da sensibilização dos deputados estaduais e federais do seu partido, o PHS, bem como do governo estadual e federal. "Estamos prontos para isso! Apoio as iniciativas que têm interesse coletivo e vamos continuar."

O vereador Cleomar Barbeirinho, por meio de emendas, beneficia outras entidades como a AME-Associação Mineira de Equoterapia, que integra uma de suas primeiras ações desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores. Barbeirinho mobilizou autoridades e conseguiu que a instituição pudesse permanecer em sua sede, na Univerdecidade e tem estado em reuniões constantes com o governo municipal visando a prorrogar o prazo de concessão da área.

Rose Dutra