Homenageados receberão Título de Cidadão Uberabense no dia 01 de agosto

03/07/2018 17:23

A solenidade de entrega do Título de Cidadão Uberabense foi adiada por conta da Copa do Mundo. A decisão foi tomada pelo presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra (MDB), nesta manhã (03).

Dutra explicou que para evitar possíveis contratempos, que possam influenciar no sucesso da homenagem, preferiu mudar a data do evento para o dia 01 de agosto. “Coincidentemente, a solenidade estava marcada para a próxima sexta (06), quando o time brasileiro enfrentará mais um adversário na Copa do Mundo. E para não causar transtornos aos homenageados, que com certeza acompanharão o desempenho da seleção neste dia, resolvemos alterar a data do evento”, disse o presidente.

Cada vereador pode indicar até cinco nomes para receber o Título de Cidadão Uberabense. Este ano, a homenagem será realizada em duas solenidades em datas distintas. Os homenageados que receberão o título no dia primeiro são: Luiz Carlos Rodrigues, Fabrício Fernandes Fontana, Iovaldo Basílio de Oliveira, Fátima Manfrin Foscarini, Silas Queiroz de Souza, Maria Alice Nassif Rodrigues da Cunha, Antônio Onofre Barbosa Cavalheiro, Irley Lopes da Silva, Bruno Brandão Matias, Hamilton Antônio Barbosa, Ricardo Macêdo, Vital Ferreira do Rosário, Elaine Aparecida Menezes, Vilmar Batista da Silva, Valdison Aparecido Nunes Ribeiro, Mário Soares do Nascimento, Eliana Abadia de Almeida, Maria Lopez Queiroz, Francisco Marinelli Neto, Giovanna Alexia Meireles, Otávio Wellington Talmeli de Campos, Eduardo Barbosa Santos, Adolpho Alves Neto, Doorgal Gustavo Sad Lafayette, João Francisco Andrade de Lima Oliveira, Marco Aurélio Alves dos Santos, Rogério Eliziário de Freitas, Cleomar Marcos de Oliveira, Adriano Sarreta, Thaís Helena de Syllos Cólus, Silvio Humberto Filisbino da Silva, Geraldo Matias Filho, João Batista Fialho, Francisco José Gaede Pinheiro, Poliane Cristine Rosa, José Sebastião de Andrade, Fernando Mendes das Chagas, Eliel Candido Porto, Leonardo Morreale Diniz Portela, Gilberto Íris do Amaral, e Walterson Ribeiro de Souza.

A homenagem será às 19h30 no Auditório Esmeralda da UFTM.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU