Hospital Regional é uma conquista de trabalho em conjunto, avalia Dutra

08/04/2011 00:00

“Hospital Regional é uma conquista de trabalho em conjunto”, avalia Dutra

Foi assinado o termo para construção do Hospital Regional de Uberaba, na última quarta-feira (6/4) na Cidade Administrativa, em BH. Na avaliação do presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT), essa conquista foi um trabalho conjunto que reuniu esforços das esferas políticas representantes de Uberaba nos âmbitos municipal, estadual e federal. “O prefeito Anderson Adauto contou com um time forte e, sem dúvida, empenhado”, ressalta.
Também presente ao evento, o deputado estadual Antônio Lerin (PSB) destaca o importante envolvimento do governo de Minas para que essa conquista se tornasse uma realidade. “O governador Anastasia mais uma vez mostra seu empenho para atender as demandas do Triângulo Mineiro e Uberaba coloca-se em uma importante posição nesse governo”, diz.
Coincidentemente, a assinatura aconteceu no dia do aniversário do prefeito Anderson Adauto que destacou que sua gestão abraçou a causa da construção do hospital, entendendo que se tratava de um projeto importante. O vice-governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, elogiou a atuação dos representantes políticos de Uberaba e do Secretário da Saúde da cidade, Valdemar Hial, pelo seu empenho. Na busca pela confirmação de todos os detalhes que viabilizaram o projeto, a Secretaria de Estado da Saúde, também não mediu esforços, segundo o vice-governador, que destacou que em breve a obra sairá do papel.
O evento ainda contou com as presenças dos secretários de Estado Antônio Jorge de Souza Marques (Saúde), Nárcio Rodrigues (Ciência e Tecnologia), Gil Pereira (Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Norte de Minas), Alexandre da Silveira (Gestão Metropolitana), os deputados Marcos Montes (DEM) Antôno Lerin (PSB), Presidente da Câmara Municipal de Uberaba Luiz Dutra e do Vereador José Antônio Fernandes Cardoso(PSB).