Ismar colhe demandas de moradores do Jardim Califórnia

27/03/2013 00:00

Compartilhar

Ismar colhe demandas de moradores do Jardim Califórnia
 
Atento às reivindicações dos moradores do Jardim Califórnia, vereador Ismar Vicente dos Santos - Marão (PSB) esteve, recentemente, no bairro Jardim Califórnia, acompanhado do presidente da Cohagra, Wagner Júnior. No encontro, solicitado pelos próprios populares, foram abordados assuntos como melhoria da infraestrutura do bairro, limpeza das áreas públicas, bem como questões burocráticas de documentação de imóveis e construção de novas moradias.
No tocante à solicitação de viabilização de habitações, Wagner explicou que já são feitas análises técnica e jurídica para verificar a possibilidade de se aproveitar áreas abandonadas para a construção de pequenos prédios ao invés das tradicionais casas populares. Ao aprovar a iniciativa, Marão destacou que mais pessoas poderão ser beneficiadas com a proposta. "Um espaço que alojaria 10 famílias, com a construção de prédios abrigaria 40", destacou o vereador, que espera pela conclusão dos estudos e que o projeto seja exequível.
Na ocasião, mais de 20 pessoas participaram da reunião e tiraram dúvidas diversas. Conforme explicou o parlamentar, todas as demandas apresentadas pelos presentes foram documentadas para posterior tomada de providências. "Quero agradecer muito a essa honrosa população do Jardim Califórnia que nos acolheu de modo muito receptivo, bem como ao Wagner Junior que, como sempre, nos atendeu com a dedicação e atenção que lhe é peculiar. Fica aqui o meu compromisso de fazermos do Jardim Califórnia um lugar melhor para se viver".

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados