Ismar Marão viabiliza projeto Campos de Luz para Uberaba
O projeto da Cemig Campos de Luz foi criado para revitalizar os campos de várzea, assegurando às comunidades mais segurança e conforto para a prática de esportes e lazer. Em Uberaba o projeto já está beneficiando o Estádio José Humberto mais conhecido como Zé Galinha (ou Campo do Vila) no Bairro Boa Vista. A ação é fruto de requerimento do vereador Ismar Vicente dos Santos (Marão – PSB) junto ao governo mineiro. 
O investimento da Cemig para instalar os seis postes com lâmpadas de Vapor de sódio com 400 Watts de potência é de R$44 mil. Já foram instalados três postes e até terça-feira o trabalho será concluído. O Estádio Zé Galinha tem ampla estrutura e já sediou a final do Campeonato Amador por várias vezes. 
A gestão do Campos de Luz teve apoio dos deputados federal Marcos Montes e Estadual, Antônio Lerin. Assim que o Estado liberou, o Secretário de Esportes Alan Carlos autorizou imediatamente o início dos trabalhos. O próximo a ser iluminado com este projeto por solicitação de Ismar Marão será o Campo do Ipiranga. 
Élvia Moraes – assessoria do vereador 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020