Durante a reunião ordinária de terça-feira (06), o vereador Ismar Vicente dos Santos (PSD) solicitou ao presidente Luiz Humberto Dutra (PMDB) a formação de uma comissão de vereadores para ir à Belo Horizonte se reunir com o governador Fernando Pimentel ou com o secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Barboza Menezes, para solicitar que seja destinado um número maior de policiais civis para o município de Uberaba.

O parlamentar disse que a PC está com quadro pequeno de profissionais e com a nomeação dos 106 policiais que estão na academia terminando o curso preparatório, remanescentes do concurso público de 2014, espera que uma quantidade maior seja destinada a Uberaba. “Em cada AISP da cidade há apenas três investigadores. Para um bairro como o grande Boa Vista, esse número não consegue suprir a demanda”, exemplificou Ismar.

O parlamentar ressaltou que o Poder Legislativo de Uberaba tem que fazer a sua parte, não deixar que as reivindicações de mais policiais partam apenas da 5ª Região da Policia Civil e do 4º Batalhão de Policia Militar.

 

Jorn. Cássia Queiroz

Departamento de Comunicação da CMU

06/02/2017

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020