Ismar pede melhorias para a Guarda Municipal

23/09/2014 00:00

Entre as últimas indicações encaminhadas ao Executivo, o vereador Ismar Vicente dos Santos – Ismar Marão (PSB) reiterou pedido referente a algumas benfeitorias para a Guarda Municipal.

O parlamentar ressalta a necessidade da renovação dos uniformes da corporação e pede também que sejam fornecidos agasalhos para os recém contratados.

Outro aspecto importante lembrado pelo vereador é a necessidade do Executivo viabilizar a realização de cursos destinados ao aperfeiçoamento e reciclagem dos integrantes da GM. "Todas essas medidas visam a aprimorar o contingente, garantindo melhor eficiência na segurança pública", finaliza Ismar.

Outro - Mais uma solicitação foi feita por Ismar Marão, desta vez alusiva ao campo de futebol localizado na rua do Comércio em Ponte Alta.

Ele pede que seja feita uma reforma geral em toda a estrutura do campo, começando pela pintura que se encontra muito danificada, tanto na parte interna quanto externa, e ainda nas arquibancadas, traves e muretas.

Também constam entre as reivindicações do vereador, as seguintes benfeitorias: reforma geral no alambrado, vestiários e banheiros, sendo parte elétrica e troca dos vasos sanitários; construção de vestiários para os árbitros e a instalação de bebedouros entre os mesmos; troca das portas; instalação de uma pia e caixa d’água no bar; reforma nos bancos de reservas, bem como a construção de bancos para os mesários com cobertura; e serviço de pintura com a logo da equipe Ponte Alta Esporte Clube. Segundo o representante do Legislativo, tal demanda visa à qualidade de vida dos moradores do bairro, que tem como principal lazer assistir aos jogos do campeonato amador da cidade.