Itamar cobra informações sobre prestadores de serviço da SMS

15/05/2012 00:00

Itamar cobra informações sobre prestadores
de serviço da SMS
Através de requerimento, o vice-presidente da Câmara, vereador Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), relator da Comissão Especial de Inquérito que investiga a Saúde, solicitou o detalhamento de informações sobre prestadores de serviço da Secretaria Municipal da Saúde. Segundo ele, durante a prestação de contas da SMS na Câmara, no último dia 25, foram apresentados dados gerais sobre este tema, no entanto, quando os vereadores solicitaram informações mais específicas, o secretário Valdemar Hial e os técnicos da pasta não souberam discriminar.
No documento encaminhado a SMS, o vereador requer informações sobre os procedimentos, o nome dos contribuintes beneficiados com a prestação de serviço, bem como a frequência com que este prestador é acionado pelo Poder Executivo. Os questionamentos são referentes ao Hospital Hélio Angotti,  Bio-Surg Comercial Ltda, Abrão Filmari SS Ltda e pessoas físicas.
"Quando questionamos sobre a Abrão Filmari, não souberam explicar que era este prestador de serviço. Tem pessoas do próprio Hospital Hélio Angotti, que não sabem sobre este recurso. Queremos saber quem são e o que fazem as pessoas físicas que prestaram serviço no valor de R$ 40 mil. Esperamos que a resposta a estes questionamentos sejam encaminhadas a Câmara com agilidade", explicou Rezende.