Itamar e Almir cobram informações sobre radares instalados em Uberaba

Através do requerimento 187, aprovado esta tarde, durante a sessão plenária, o vereador vice-presidente da Câmara, Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), cobra informações da Prefeitura de Uberaba, sobre o valor arrecadado com as multas de trânsito no período de novembro de 2010 a fevereiro de 2011 e qual a destinação deste montante. Ainda no documento, o vereador quer saber qual o valor pago, no mesmo período, a empresa administradora desse serviço.
Itamar lembrou matéria recente veiculada em nível nacional com graves denúncias sobre este tipo de serviço. Para o parlamentar é preciso transparência com esta questão. “Temos que ter informações sobre esta empresa, o valor arrecadado com este serviço e onde é utilizado. Também é preciso saber se estes aparelhos são aferidos. Não temos estas informações quando somos interpelados pelos cidadãos. Gostaria que a prefeitura respondesse aos questionamentos, pois é fato que o número de reclamações que recebemos da população no tocante a quantidade de multas de trânsito aplicadas em Uberaba é grande”, disse.
Também durante seu pronunciamento o vereador Almir Silva (PR) fez coro com Itamar, e lembrou que o papel do vereador é fiscalizar e a resposta ao requerimento é de suma importância, visto que a população cobra diretamente do parlamentar estas questões. O vereador pediu informações sobre a empresa que presta serviço, querendo saber o nome, razão social, onde fica sua sede e, se não faz parte das empresas denunciadas em matéria veiculada em nível nacional. 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020