Itamar entrega abaixo assinado de rotatória à PMU

10/12/2009 00:00

Praça da Abadia
Itamar entrega abaixo assinado de rotatória à PMU

O vereador Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), volta a solicitar da Prefeitura de Uberaba, a construção de uma rotatória no cruzamento da Praça da Abadia com as ruas José de Alencar e Rodolfo Lírio. Ele reiterou a indicação 3494, datada de 20 de outubro. Desta vez, Itamar anexou ao documento um abaixo assinado com, aproximadamente, 300 assinaturas. O parlamentar lembra que o local é palco de vários acidentes, devido ao tráfego intenso de veículos. Ele pede ainda, empenho da prefeitura para realizar a obra o mais rápido possível.
Obra – Também no que diz respeito à infraestrutura, o vereador quer informações sobre as obras da Praça Magalhães Pinto (Praça do Quartel), no bairro Fabrício. Itamar quer a planilha de custos detalhada e laudo atestando a qualidade do material de construção, visto desmoronamento antes da inauguração.
Outras informações requeridas por Itamar à prefeitura, dizem respeito ao Reservatório 10 (R-10), localizado entre as ruas São Luiz Gonzaga, São Pedro e Caiapós, no Jardim América. O vereador quer saber o destino da água proveniente do vazamento ocorrido no R-10 que, segundo informaram ao mesmo, estaria indo para o esgoto. “Se a água tratada estiver indo para o esgoto é um absurdo e isto tem que ser verificado e resolvido”, disse ele.