Itamar mantém solicitação para desligamento de radares

Mesmo o projeto sendo inconstitucional, o vereador Itamar Ribeiro de Rezende garante que não desistirá de sua iniciativa de reivindicar do Executivo, o desligamento de radares durante a madrugada. O vereador explicou que, nos moldes do projeto da ampliação da licença maternidade, irá transformar a matéria em requerimento e encaminhar ao prefeito Anderson Adauto.
Para Itamar, esta ação favorece a segurança pública, visto que os motoristas não correrão riscos de serem assaltados quando estiverem parados em cruzamentos de madrugada, que tiverem radares. Ele lembrou que em várias cidades do País esta iniciativa é adotada como medida de segurança pública. Itamar também afirmou que vários cidadãos, com medo de assalto, avançaram sinal e foram multados, inclusive, pessoas de fora de Uberaba já relataram esta situação.
Pela proposta de Itamar, os radares instalados nos cruzamentos de ruas e avenidas devem ser desligados entre 1h e 5h da manhã e os semáforos devem ser colocados de forma intermitente.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020