Jogador do Atlético é homenageado por Ripposati
Natural de Uberaba, Carlos César Neves, lateral do clube Atlético Mineiro, foi agraciado, esta manhã (02), com diploma de Honra ao Mérito conferido pelo vereador João Gilberto Ripposati (PSDB).
Segundo o parlamentar, a honraria é uma forma de valorizar o trabalho do jogador conterrâneo, bem como reconhecer seu papel de represente do município pelo Brasil afora. “Carlos César representa muito bem nossa cidade, nosso bairro. Que ele leve esse abraço, esse nosso reconhecimento, para sua vida profissional”, explicou o vereador, desejando sucesso e prosperidade ao homenageado.  
O atleta, que como o parlamentar, foi morador do bairro Alfredo Freire, agradeceu a honraria, destacando o sentimento de gratidão e felicidade em relação à cidade que sempre o acolheu muito bem. “Uma homenagem como essa, juntamente à força que nos é proporcionada pelos nossos torcedores, nos incentiva para empenharmos nosso papel cada vez com mais garra e qualidade. Agradeço a todos que reconhecem e valorizam nosso trabalho”.
Antes de atuar no Atlético, o que acontece desde o ano passado, Carlos César já participou de clubes como o Criciúma/SC, de 2006 a 2008, sendo que, em seu primeiro ano no time, comemorou título de campeão do Campeonato Brasileiro Série C – Criciúma; Rio Claro/SP em 2009; Guarani/SP de 2009 a 2010; Guarani/MG e Boa/MG em 2011.

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020