Jorge Ferreira encaminha reivindicações ao Executivo
Ele também cobra infraestrutura adequada para caminhoneiros no DI -III
O vereador Jorge Ferreira (PMN) utilizou reunião ordinária para reiterar uma série de indicações e requerimentos que não foram atendidos pelo Executivo. Para ele, a prefeitura não está apenas deixando de atender o vereador, mas sim, a comunidade, visto que os parlamentares representam o povo.
Segundo ele, desde 2011 solicita rampas nos passeios do Chica Ferreira, no sentido de garantir acessibilidade aos deficientes físicos. Desde 2010, Jorge cobra um sistema de drenagem no asfalto em cima do pontilhão, que liga a Leopoldino de Oliveira ao Bairro de Lourdes e Manoel Mendes. “Em período chuva a água fica empossada e quando os veículos passam jogam água nos pedestres. Estamos em período de seco, tem como fazer o serviço para que esteja pronto no momento que for necessário. Já tem dois anos que faço esta reivindicação”, disse.
Jorge também cobra da Secretaria de Trânsito o término da sinalização do Jardim Metrópole, bem como a finalização do asfalto da rua Alvina Leal no Parque das Gameleiras.
Respeito – Em ofício encaminhado a Comissão Permanente de Direitos Humanos da Câmara, o vereador também solicitou apoio para solucionar problema existente na Filomena Cartafina, nas imediações da empresa Agronelli. Segundo Jorge, os caminhoneiros que atendem a empresa, não tem local apropriado para fazer suas necessidades fisiológicas, visto que a empresa não oferece acomodações para este fim. “Tem caminhoneiro que fica aguardando horas e, até mesmo dias, para carregar, sem ter um local para fazer suas necessidades básicas. São seres humanos e a Agronelli deveria ver esta questão com atenção, pois é uma questão de dignidade e respeito humano. Peço à comissão que, junto comigo, busque um entendimento para resolver este problema”, afirmou.

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020