Jorge Ferreira pede tolerância a fiscais da Posturas

22/04/2010 00:00

Jorge Ferreira pede tolerância a Posturas

Com o objetivo de garantir um tempo mínimo, para que os cidadãos que comprarem material de construção possam colocar o mesmo para dentro de seus muros, sem serem multados, o vereador Jorge Ferreira, encaminhou requerimento ao diretor do Departamento de Posturas, Renato Formiga, pedindo tolerância. O vereador explicou que foi procurado por cidadãos que foram multados, horas depois da chegada do material. “Eles compraram o material, não estavam em casa quando chegou e o mesmo foi colocado na calçada como de praxe. Ao chegar ao final do mesmo dia a multa já tinha sido lavrada. Nem tiveram tempo de colocar o material para dentro. Acho que isto deve ser revisto e uma tolerância, de alguns dias, deve ser dada, pois pode acontecer até mesmo, do cidadão não conseguir colocar todo o material para dentro no mesmo dia. Tem gente que não tem como pagar uma pessoa para fazer isso”, afirmou.
Saúde – Outra indicação encaminhada à prefeitura, pelo vereador Jorge Ferreira, dize respeito à área de saúde da cidade. No primeiro documento, o vereador solicita médicos na especialidade de Clínica Geral, para a USF Jacob José Pinto, do Cássio Rezende. “A unidade está carente de médicos, causando tumulto e aglomeração por falta de atendimento”, explicou.
Infraestrurura – No que diz respeito ao setor de Infraestrutura, o vereador pede reparos para o Estádio Comunitário do Conjunto Cássio Rezende, benfeitorias estruturais para o campo de futebol do Jardim Maracanã e também sinalizações de trânsito para a Rua Estrela do Sul.