Jorge Ferreira reivindica melhorias para a comunidade

22/02/2011 00:00

Jorge Ferreira reivindica melhorias para a comunidade

Em uma série de indicações encaminhadas ao Executivo, o vereador Jorge Ferreira (PMN), fez várias reivindicações para a comunidade. Na indicação 0018, o vereador solicita a construção de arquibancada e cabines de imprensa no campo de futebol, localizado entre os bairros Costa Teles e Cartafina. Ele lembra que as partidas de futebol tem levado dezenas de cidadãos aos campos, bem como tem chamado a atenção da imprensa, que tem comparecido para a cobertura do rádio. Com estas obras, destacou Jorge, a prefeitura iria oferecer comodidade aos freqüentadores, além de dar condição para que a imprensa trabalhe. “Queremos um lugar agradável para a prática de esportes, bem como o despertar para a convivência social”, destacou.
Ferreira também solicitou a prefeitura, um aumento na altura da rotatória localizada entre a avenida Alexandre Barbosa e Cândida Mendonça Bilharinho, visto que a mesma está na altura do asfalto. De acordo com o vereador, a grande velocidade que os motoristas empregam no local, adentrando a rotatória devido a seu rebaixamento, pode causar acidentes e, por isso, a necessidade de promover sua elevação.
Também no que diz respeito à infraestrutura, o vereador reivindica a cobertura da quadra de esportes da avenida Umuarama, no Parque das Gameleiras.