Jorge pede benfeitorias para Jardim Maracanã, Triângulo e Chica Ferreira

30/03/2010 00:00

Jorge pede benfeitorias para Jardim Maracanã, Triângulo e Chica Ferreira

Em suas visitas aos bairros de Uberaba, o vereador Jorge Ferreira levantou algumas demandas que foram transformadas em requerimentos e indicações. O primeiro deles diz respeito ao Jardim Maracanã. Jorge solicita ao prefeito a construção de uma creche municipal no Jardim Maracanã. No documento, o vereador afirma que está reiterando solicitação de dezembro de 2009 e lembra que, atualmente, “a creche existente está instalada em uma residência alugada, não possuindo dependências adequadas para atender as crianças que ali permanecem durante o período de trabalho dos pais”.
Para o Jardim Triângulo, o vereador quer que a Administração Municipal, providencie uma rotatória na Avenida Capitão Teófilo Lamounier, confluência com as Ruas Unaí e Osvaldo Leal. Segundo o vereador, a obra proporcionará melhor fluidez no trânsito, pois reduzirá a velocidade dos automóveis, bem como organizará melhor o fluxo de veículos naquele local que é de intenso movimento, garantindo assim segurança para os motoristas e pedestres.
Na indicação 0586, Jorge Ferreira solicita a construção de uma praça no Conjunto Chica Ferreira. Segundo o vereador, a obra proporcionará uma significativa melhora na qualidade de vida dos moradores, proporcionando entretenimento e a prática de esportes e, consequentemente o embelezamento do bairro.