Jorge reivindica obras para os bairros Gameleiras e Costa Teles

24/05/2010 00:00

Jorge reivindica obras para os bairros Gameleiras e Costa Teles

Através de indicações encaminhadas ao prefeito Anderson Adauto, o vereador Jorge Ferreira (PMN), fez uma série de reivindicações, entre elas, para o setor de infraestrutura. Na indicação 0783, o vereador solicita a construção de uma creche e/ou Cemei em área institucional localizada entre as Ruas Arapongas e Alvina de Moraes Leal, no Parque das Gameleiras. A instituição atenderia também os bairros, Valim de Melo (I, II e III), Chica Ferreira, Jardim Metrópole, Jardim  Alvorada, Residencial Anita e Conquistinha.
Na indicação 0747, Jorge Ferreira reitera a indicação 3004, de 09 de setembro de 2009, onde solicita o estudo para a cobertura do córrego situado na Praça Lago Azul, no Conjunto Costa Teles. Ferreira explica que os moradores estão preocupados com a situação, visto que pessoas inconscientes, que não moram na localidade, tem jogado animais mortos no local, e o mau cheiro é insuportável. “Além disto, o córrego se encontra sujo, o que é um risco para a saúde da população”, afirmou.
Feira Livre – Outras ações do vereador, dizem respeito às Férias Livres Municipais. Jorge Ferreira quer mais segurança nos locais onde as feiras são montadas. Para o vereador a presença da Polícia Militar, bem como da Guarda Municipal, dão mais segurança para os compradores e comerciantes. Ainda em relação à feira, o vereador solicita que a prefeitura disponibilize quatro fiscais, conforme solicitação dos feirantes. Atualmente, apenas dois realizam o trabalho nas feiras, o que é insuficiente para atender a demanda existente.
Segurança – Ainda envolvendo policiamento, o vereador Jorge Ferreira, encaminhou a indicação 1113, ao Ten. Cel. João Lunardi, solicitando rondas policiais nos bairros Cássio Rezende e Residencial Estados Unidos. Segundo Jorge, a reivindicação partiu da população, pois é constante a ocorrência de atos que põem em risco a segurança dos cidadãos.