KAKÁ CARNEIRO E AELTON FREITAS GARANTEM 22 CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS EM UBERABA

05/05/2017 12:49

Compartilhar

 

 

Vereador Kaká Carneiro (PR) em conjunto com deputado federal Aelton Freitas (PR) conseguiram R$ 400 mil para equipar consultórios odontológicos no município de Uberaba. Os recursos são decorrentes de emenda parlamentar e já foram repassados e, os equipamentos foram adquiridos do fornecedor e se encontram desde semana passada no almoxarifado da Prefeitura de Uberaba.

De acordo com o vereador, a emenda parlamentar foi solicitada a Aelton Freitas, em 2014, após receber o projeto do então diretor de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, Eduardo Ferro. "Nosso deputado abraçou o projeto e incluiu R$ 400 mil em emenda parlamentar, para adquirir equipamentos e montar consultórios odontológicos. Os valores foram depositados para Prefeitura. Uma grande conquista para Uberaba e para a saúde bucal de nossa gente" comemora Kaká Carneiro.

O vereador informa que os valores podem são destinados a equipar um total de 22 consultórios odontológico e adianta que irá propor ao prefeito Paulo Piau (PMDB) viabilizar uma Clínica Popular Pública em atendimento odontológico em Uberaba.

A ideia é viabilizar a estrutura, conforme Kaká Carneiro, na antiga UPA da Abadia. "É um local de fácil acesso e bem localizado, podendo proporcionar atendimento às pessoas abrangendo toda a cidade", avalia. Para isso, ele sugere montar estes consultórios odontológicos na UPA da Abadia.

O vereador acredita que o trabalho em conjunto traz retorno à toda população "Recebemos o projeto e fomos atrás dos recursos. Somos muito gratos a esta parceria com a Eduardo Ferro, que nos trouxe o projeto e ao nosso deputado Aelton Freitas, que nos atendeu prontamente. Uberaba sai ganhando" , finaliza.

 

Daniela Brito
jornalista

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados