KAKÁ CARNEIRO QUER INFORMAÇÕES SOBRE CEMITÉRIO-PARQUE

28/11/2018 11:00

Vereador Kaká Carneiro (PR) quer informações sobre a implantação do Cemitério-Parque em Uberaba.

Para isso, ele apresentou na manhã desta terça-feira (27) requerimento convidando o secretário de Serviço  Urbanos, Marlus Sérgio Borges Salomão, para explanar sobre o assunto na Câmara Municipal de Uberaba.

Vencedora da licitação, a Engimurb Engenharia Imobiliária e Urbanização, com sede em Ribeirão Preto, assumirá um contrato de quase R$30 milhões, para a construção, administração e manutenção do cemitério pelo período de cinquenta anos.

O vereador solicitou  ainda, por meio de requerimento, a presença do sócio-diretor da empresa, Amir Choaib,  para também prestar informações no Legislativo.

Para o vereador, o empreendimento possui um valor considerável e, neste sentido, é preciso buscar dados detalhados que envolvem o contrato. Além disso, Kaká Carneiro diz que a população também cobra informações sobre este empreendimento. "Estamos buscando estas informações para que esclarecer nossas dúvidas acerca do contrato e torná-la públicas" justifica o vereador.

Com os requerimentos aprovados, Kaká Carneiro aguarda o agendamento para a presença dos convidados durante sessão na Câmara Municipal, ainda em 2018.

Daniela Brito