Kaká participa de audiência com governador onde é confirmada a instalação do segundo batalhão

11/02/2014 00:00

Vereador Kaká Se Liga (PSL) comemora o resultado da audiência realizada nesta tarde de terça-feira (11) com o governador Antonio Anastásia (PSDB) no Centro Administrativo, em Belo Horizonte. Enquanto vice-líder, ele fez parte da comitiva que acompanhou o prefeito Paulo Piau (PMDB) no encontro desta tarde onde foram reivindicadas mais ações voltadas para a segurança pública em Uberaba.

De acordo com o Kaká Se Liga, o governador confirmou a instalação de um segundo batalhão na cidade. A estrutura dará condições para o aumento do efetivo. O anuncio oficial deverá nas próximas semanas,pelo próprio Antonio Anastasia - que deverá vir  a cidade para a inauguração do Posto de Polícia de Perícia Integrada (PPI).

Durante a audiência, houve ainda confirmação de que haverá a convocação de policiais da reserva para atuarem no combate a criminalidade,conforme revela Kaká Se Liga. Ainda segundo ele, o Governo de Estado também investirá em  bloqueadores de celulares na Penitenciária Aloisio Ignácio de Oliveira.
Para o vereador, a população aguardava ansiosamente por estas medidas de combate a criminalidade.

Para ele, a tomada de decisão do governador irá amparar Uberaba no que tange a segurança maior dando condições para o cidadão ter mais qualidade de vida em uma cidade que possui uma enorme expectativa de desenvolvimento econômico. "São ações efetivas que poderão melhorar a segurança pública e dar mais tranquilidade para a nossa população", finaliza.