Kaká pede feira livre noturna no Santa Maria

04/09/2014 00:00

O vereador Kaká Se Liga (PSL) continua propondo ações em benefício dos bairros de Uberaba. A viabilidade de implantação da feira livre no período noturno no bairro Santa Maria foi uma das solicitações do vereador durante apresentação de indicações nas últimas sessões plenárias.

De acordo com Kaká, os moradores solicitam implantar a referida feira no período noturno, visto que a maioria das pessoas trabalha durante o dia.

O parlamentar ressalta que por sugestão dos moradores a feira seja realizada na avenida Afrânio de Azevedo, "por se tratar de uma avenida ampla e acessível,  localizada no centro do bairro", frisou Kaká.

Outros - O representante do Legislativo também solicita ao Executivo a ampliação do Projeto Olho Vivo, e pede que a câmera seja instalada na rua Doutor José Maria dos Reis, confluência com a avenida Doutor Abel Reis, no bairro Estados Unidos. Kaká observa que o mencionado local faz ligação entre os bairros Centro, Estados Unidos, Cássio Resende e Boa Vista, além de ser um percurso muito utilizado para o deslocamento para a área rural.

Ele pede também a instalação de câmera na Praça Carlos Gomes no bairro Estados Unidos. Kaká argumenta que com essa medida os frequentadores do local se sentirão mais protegidos.

Também foi indicado pelo vereador, a instalação de câmera na avenida Djalma Castro Alves, confluência com o Anel Viário, no bairro Amoroso Costa. "O mencionado local também faz uma das ligações entre a área urbana e rural, e é trajeto para a penitenciária", justifica Kaká.

Departamento de Comunicação