Projeto aconteceu na E.E. Boulanger Pucci

 Mais uma edição do projeto “Se Liga na Escola” foi realizado nesta sexta-feira (11) em Uberaba. Desta vez, os alunos da Escola Estadual Boulanger Pucci puderam debater sobre temas como sexualidade, bullying, drogas, doenças sexualmente transmissíveis e mercado de trabalho.

Toda discussão foi conduzida pelo vereador Kaká Se Liga, tendo como convidados o educador físico Marino Scandar, que expôs sobre sua experiência profissional e ainda a psicóloga Maria Izabel Oliveira, que esclareceu as dúvidas dos jovens.

O projeto teve início na Escola Estadual Professor Chaves, onde o vereador estudou parte da vida. O projeto debate assuntos polêmicos e ainda considerados tabus e aproveita para discutir sobre carreira e mercado de trabalho. “Estamos mostrando para os jovens que eles são os responsáveis pelo futuro deles através do debate”, informa Kaká Se Liga.

Em 2016, o projeto será retomado com possibilidade de percorrer todas as escolas de Uberaba. “Ano que vem, vamos dar andamento nesta proposta que está sendo bem aceita entre os jovens e pelos próprios professores, que aprovaram nossa ideia por conta da forma em que debatemos esses temas polêmicos”, finaliza Kaká Se Liga.

 

Jorn.Daniela Brito

Assessora de Imprensa do Vereador Kaká

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020