Kaká Se Liga aciona Justiça contra as difamações feitas contra ele nas redes sociais

20/04/2016 08:43

O vereador Kaká Se Liga fez um desabafo, nesta segunda-feira (18) na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Uberaba. Ele está sendo alvo de difamação nas redes sociais e pretende acionar a Justiça. A intenção é retirar os ataques da Internet, feitas através de uma página distinta no Facebook.

De acordo com o vereador, tudo está sendo orquestrado para tão somente prejudicá-lo. O alvo também tem sido seus familiares, o que ele também não vai admitir. “O alvo sou eu. É pessoal. Isso não pode continuar”, diz. Por isso, ele acionou sua assessoria jurídica que já prepara ação para ser ajuizada ainda esta semana. “Não vou admitir estes tipos de agressões pelas redes sociais de pessoas que se escondem através de páginas fakes”, diz.

Embora tenha votado a favor, Kaká se Liga lembrou durante o pronunciamento que é o único vereador que abriu mão oficialmente do reajuste de 11% dos salários sendo que inclusive aqueles que votaram contra o aumento vão receber.

A ação judicial também tentará quebrar o sigilo da página para descobrir quem está por traz dos ataques ao vereador.

Jorn. Daniela Brito

Assessoria de Imprensa do Vereador Kaká