Kaká Se Liga atua para aumentar capacidade de atendimento no Hospital Helio Angotti

24/05/2016 08:37

Kaká Se Liga (PR) trabalha para ampliar o atendimento no Hospital Helio Angotti e ao mesmo tempo não faltar remédios e insumos médicos. Com este objetivo, o vereador intermediou o encontro entre o novo gestor hospital, Mauro Lopes e o secretário de Saúde, Marco Túlio Cury. “Fomos acionados para o hospital para tentar avançar em melhorias com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento aos pacientes sem faltar medicamentos e insumos hospitalares. E estamos buscando alternativas para isso”, diz Kaká Se Liga.

Dentro deste contexto, o vereador também promoveu reunião entre novo gestor do hospital e o procurador-geral do município, Paulo Salge e o subprocurador André Stevam. Nesta reunião também esteve presente o secretario de Saúde e toda a equipe jurídica.  “Esta discussão  foi para dar seqüência a pauta voltada para a melhoria no atendimento do Helio Angotti”, explica Kaká Se Liga.

Ele também informa que algumas questões devem ser solucionadas para que se possa atingir o objetivo proposto.  “Vamos dar andamento nesta ação até conseguir estas melhorias. O hospital faz um trabalho importantíssimo no tratamento e combate ao câncer  para a cidade e para a região. Se conseguimos aumentar o atendimento, sem comprometer a capacidade financeira desta instituição, mais pessoas poderão ser atendidas pelo Helio Angotti”, finaliza o vereador.

Daniela Brito

Assessoria de Imprensa do Vereador