Kaka Se Liga confirma Proeti na E M Santa Maria

22/03/2013 00:00

Compartilhar

Kaká Se Liga confirma Proeti na E. M. Santa Maria

Dando continuidade a proposta de fazer um diagnóstico sobre a Educação em Uberaba.Vereador Kaká Se Liga esteve esta semana na Escola Municipal Santa Maria. Ele foi recebido pela diretora, Valeria Salgado dos Santos Cruz. O vereador aproveitou a visita para anunciar a implantação do Programa de Educação em tempo Integral (Proeti) no Santa Maria.

Até o final do ano passado, os alunos tinham que se deslocar para outros bairros para usufruírem do Proeti. Agora, o Programa será executado no ginásio do Lions Clube Uberaba 70.

De acordo com o vereador, as modalidades a serem oferecidas aos alunos ainda estão sendo analisadas pela Secretaria de Educação e Cultura (Semec). A diretora recebeu com grande satisfação a informação assim como os alunos da instituição, que antes tinham dificuldades para usufruírem dos benefícios do Proeti.

Esta foi a segunda visita em escola pública feita pelo vereador em Uberaba. A primeira ocorreu na semana passada, na Escola Municipal Frei Eugenio.  Enquanto presidente da Comissão de Educação e Cultura,  Kaká Se Liga conhecer de perto a realidade de todas as escolas municipais e estaduais do município. Nestas visitas, ele pretende conversar com a comunidade escolar - alunos, professores e servidores com objetivo de traçar um diagnórtico e levar as reinvindicações para a Semec. "Queremos estar perto para ouvir os problemas e até buscar sugestões para que possamos melhorar a qualidade do ensino escolar no município", diz o vereador.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados