Kaká se Liga e Danilo Siqueira se reúnem com permissionários

30/01/2013 00:00

Mercadão
Kaká se Liga e Danilo Siqueira se reúnem com permissionários
Secretário de Agricultura, Danilo Siqueira esteve na terça-feira (29) reunido com permissionários do Mercado Municipal. A reunião foi realizada por intermédio do vereador Kaká Se Liga (PSL) - que também esteve presente na discussão voltada para mostrar os problemas existentes no local para que sejam tomadas as devidas providências pela pasta.
De acordo com ele, o secretário garantiu aos permissionários que serão solucionadas as demandas emergenciais como, por exemplo, a manutenção do telhado. Neste período chuvoso, o espaço vem sendo tomado por inúmeras goteiras devido a grande quantidade de telhas quebradas e calhas estragadas. "Ele nos garantiu que será feita a manutenção do telhado em caráter emergencial", afirma o vereador.
Outra medida emergencial é quanto aos banheiros. O secretário disse que irá ser feita a manutenção e não descartou a possibilidade de deslocar um servidor para ficar responsável pela limpeza dos mesmos.
Danilo Siqueira também se comprometeu a tomar medidas para que seja reforçada a segurança dentro do Mercado Municipal, conforme solicitaram os permissionários. A sugestão é para que desloque um guarda municipal para o local durante todo período de funcionamento. No entanto, este deslocamento deverá ser discutido antes com Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrrans), onde a corporação está veiculada dentro do Governo Municipal. "Ele [o secretário de Agricultura] irá fazer este contato para tentar atender a solicitação dos permissionários", destaca o vereador.
Quanto às melhorias do trânsito no entorno, o secretário disse ser necessário elaborar projeto técnico antes de qualquer providência. As sugestões vão desde o reforço da sinalização ao aumento das vagas do estacionamento, incluíndo a possibilidade de parar os veículos em 45 graus. "Este trabalho também deverá ser feita pela Settrans", finaliza Kaká Se Liga.
Daniela Brito - Assessora de Imprensa