‘Kaká Se Liga’ propõe ‘Natal de Luz’ na região central de Uberaba

04/11/2015 11:10

Vereador Kaká Se Liga quer iluminação natalina nas principais ruas do comercio do centro de Uberaba. Para isso, ele encaminhou requerimento ao prefeito Paulo Piau solicitando a implantação do “Natal de Luz” nas ruas São Benedito, Tristão de Casto e Arthur Machado.

A solicitação tem como objetivo atrair mais clientes para a região central e, consequentemente, fomentar o comércio, que enfrenta dificuldades em razão da crise financeira que atinge todo o País. “Precisamos dar atenção para os comerciantes, que precisam vender, principalmente nesta época do ano, considerada a mais importante para o setor”, diz o vereador, lembrando que hoje, muitas pessoas optam por fazer as compras em shoppings centers em detrimento ao comércio de rua.

Kaká se Liga também destaca que a iluminação natalina faz parte da tradição da cidade, que sempre implantou este tipo de decoração nas principais ruas do comercio do Centro de Uberaba.

Esta semana, o vereador percorreu a Rua São Benedito, ouvindo principalmente os comerciantes, que pediram atenção maior do Poder Público. “E a principal reivindicação foi alternativas para alavancar o comercio e intensificação no trabalho de segurança pública”, diz o vereador.

Jorn. Daniela Brito

Assessoria do Vereador ‘Kaká’