Além disto, pede melhorias para o Jardim Anatê

O vereador Kaká Se Liga (PSL) quer plano de carreira, cargos e salários para os servidores efetivos da Fundação Cultural de Uberaba. Para isso, ele solicitou a elaboração de projeto de Lei, ao prefeito Paulo Piau, a ser encaminhado ao Legislativo. O requerimento foi lido na sessão desta terça-feira (22) da Câmara Municipal de Uberaba.

Para ele, o plano de carreira, cargos e salários irá estabelecer os procedimentos e mecanismos reguladores do ingresso e evolução profissional dos servidores dos cargos efetivo.

Em outro requerimento, Kaká Se Liga solicita a implantação do serviço de entrega domiciliar de correspondências e mercadorias pela Agencia Brasileira de Correios e Telégrafos. O pedido foi encaminhado ao gerente regional, Alcides Ricardo Callegari.

Se acordo com o vereador, o residencial foi entregue há pouco tempo e, por isso, os moradores tem que se deslocar até o Centro de Distribuição, da rua Comendador Gomes, no Jardim Induberaba, para a retirada de correspondências. Esta situação tem gerado vários transtornos, com boletos bancários vencidos e/ou prazos que acaba onerando ainda mais aos moradores.

 

 

Jorn. Daniela Brito

Assessoria de Imprensa do Vereador Kaká

(23/09/15)

 

 

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020