Kaká Se Liga quer melhorias para a Adefu

03/09/2014 00:00

Dando continuidade no seu trabalho junto aos cadeirantes, Kaká Se Liga participou nesta quarta-feira (03) de reunião na Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu).

A reunião contou com a presença do secretário de esportes Luiz Medina e do subsecretário de Desenvolvimento Social, Carlos Alberto Godoy e de representantes das pastas de Sáude e Educação.

De acordo com o vereador, o encontro teve como objetivo discutir vários pleitos da Adefu. Entre eles estão os convênios para viabilizar o recebimento de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). Também foi discutido o aumento de professores de educação física para os cadeirantes, principalmente para treiná-los em diversos esportes.

A Adefu ainda reivindica um veículo para transportar os usuários e um ambulatório com médicos e dentista para atendê-los dentro da entidade. "Vamos trabalhar para atender todos os pleitos da Adefu. Esta reunião foi um passo para a busca das soluções", afirma o vereador.

Kaká Se Liga ressalta que o prefeito Paulo Piau está sendo seu parceiro na luta em prol dos deficientes físicos de Uberaba.

Daniela Brito - Assessoria de Imprensa