Kaká Se Liga realiza primeira edição do “Gabinete nas Empresas” em 2016

04/02/2016 11:56

Acontece nesta quarta-feira (3) a primeira edição do programa “Gabinete nas empresas”, desenvolvido pelo vereador Kaká Se Liga no ano de 2016. O projeto será realizado na Ferreira Queiroz Indústria de Tintas, localizada na avenida Edilson Lamartine Mendes, no Parque das Américas.

O “Gabinetenas Empresas” é um dos projetos mais importantes do mandato do vereador. A proposta tem como objetivo de ir ao encontro daquelas pessoas que trabalham o dia todo e não tem disponibilidade de procurar o Poder Público. A ação consiste em prestar todo atendimento e suporte aos trabalhadores. As visitas são feitas com o vereador e toda equipe do gabinete. De acordo com o vereador, a maioria das demandas é referente à casa própria, mas também existe solicitação envolvendo infraestrutura e saúde.

Na segunda-feira passada, Kaká Se Liga esteve na empresa para o primeiro contato onde explicou detalhes do projeto aos funcionários. Nesta quarta-feira, ele estará acompanhado por uma equipe de assessores que estará colhendo as demandas. Em seguida, existe todo o trabalho para que a solicitação seja resolvida ou dada o devido encaminhamento. “Nenhuma demanda fica sem retorno ao trabalhador”, informa o vereador.

Em 2013, o trabalho foi realizado em várias empresas, alcançando mais de mil trabalhadores. A proposta foi ampliada em 2014, alcançando quase cinco mil trabalhadores e em 2015, o projeto realizou dez mil atendimentos.

Jorn. Daniela Brito

Assessoria de Imprensa do Vereador Kaká