Kaká Se Liga renuncia ao cargo de vice-líder do Prefeito

07/07/2014 00:00

O vereador Edcarlo dos Santos – KakáSe Liga (PSL) fez uso da tribuna na sessão desta segunda-feira (07) para comunicar aos colegas parlamentares sua renúncia à função de vice-líder do Prefeito na Câmara Municipal de Uberaba.

Segundo Kaká, a intenção é dar liberdade ao prefeito na indicação do próximo líder tendo em vista a saída do vereador Luiz Humberto Dutra da função.

Durante seu pronunciamento, o vereador disse que nesses quase cinco meses no cargo procurou exercer a função com honradez, ética, moral e retidão. "Naquilo que fui chamado, sempre procurei corresponder a contento toda confiança em mim depositada. Tive aqui,importantes conquistas, grandes batalhas, debates importantes, mas, acima detudo, muito aprendizado", destacou.

A renúncia foi comunicada, por meio de ofício, ao prefeito Paulo Piau (PMDB). Também foram comunicados o secretário Wellington Cardoso (Governo) e o presidente do Legislativo, vereador ElmarGoulart (SD).

O vereador Samuel Pereira (PR) parabenizou o colega pela formalidade durante ouso da tribuna e acrescentou que "essa Casa tem mostrado seu potencial na condução dos trabalhos com responsabilidade a cada dia que passa".