O vereador Edcarlo dos Santos – KakáSe Liga (PSL) fez uso da tribuna na sessão desta segunda-feira (07) para comunicar aos colegas parlamentares sua renúncia à função de vice-líder do Prefeito na Câmara Municipal de Uberaba.

Segundo Kaká, a intenção é dar liberdade ao prefeito na indicação do próximo líder tendo em vista a saída do vereador Luiz Humberto Dutra da função.

Durante seu pronunciamento, o vereador disse que nesses quase cinco meses no cargo procurou exercer a função com honradez, ética, moral e retidão. "Naquilo que fui chamado, sempre procurei corresponder a contento toda confiança em mim depositada. Tive aqui,importantes conquistas, grandes batalhas, debates importantes, mas, acima detudo, muito aprendizado", destacou.

A renúncia foi comunicada, por meio de ofício, ao prefeito Paulo Piau (PMDB). Também foram comunicados o secretário Wellington Cardoso (Governo) e o presidente do Legislativo, vereador ElmarGoulart (SD).

O vereador Samuel Pereira (PR) parabenizou o colega pela formalidade durante ouso da tribuna e acrescentou que "essa Casa tem mostrado seu potencial na condução dos trabalhos com responsabilidade a cada dia que passa".

 

 

Departamento de Comunicação 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020