Kaká Se Liga vai ao encontro dos comerciantes no Santa Maria

05/02/2014 00:00

Vereador Kaká Se Liga (PSL) percorreu nesta manha de quarta-feira (5) a rua Goiás - principal via de acesso do bairro Santa Maria. Durante o percurso, os assessores registraram as demandas dos comerciantes e da população em geral. "Todas serão devidamente encaminhadas aos setores pertinentes para a tomada de providências", afirma Kaká.

Kaká Se Liga diz que é importante estar na rua, próximo à população, ouvindo as demandas. “Este é o papel do vereador. Não é ficar dentro do gabinete. É ir ao encontro das pessoas. Ouvi-las e tentar resolver seus problemas”, afirma.

Grande parte das reivindicações diz respeito ao trânsito e à segurança pública.Segundo o vereador, várias alterações no trânsito já foram realizadas para melhorara circulação de veículos e oferecer mais segurança para os pedestres. Outras solicitações ainda estão em estudos. Conforme esclarece, todas as demandas são repassadas à Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, comandada por Emmanuel Kappel.

Quanto aos problemas relacionados à segurança pública, Kaká Se Liga pretende se reunir com o próximo comandante do 8ª Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), tenente-coronel Waldimir Soares Ferreira - que assumirá o cargo nesta sexta-feira (7) em Uberaba.