Kaká se posiciona contra proposta de aumentar horário ao público no Mercadão

29/04/2015 00:00

O vereador justifica que defende permissionários contra aumento da jornada

Os permissionários são contra a proposta de aumento da jornada do Mercado Municipal. A informação é do vereador Kaká Se Liga  (PSL).
A proposta de aumentar o horário de funcionamento partiu do vereador presidente, Luiz Humberto Dutra. No entanto, Kaká Se Liga foi procurado por permissionários, que são contra a proposta. "Eles me pediram para que esta proposta não seja colocada em prática", explica.
Embora respeite a intenção do presidente, o vereador diz que vai trabalhar para atender a reivindicação dos permissionários - dos quais representa desde o início do mandato parlamentar. "Entendo o trabalho de Dutra, mas temos que olhar com mais atenção para os permissionários", diz. Conforme o vereador, a maioria das empresas é familiar visto que existe uma dificuldade de contratar mão de obra devido à extensa jornada de trabalho. "Aumentar a carga horária só prejudicaria mais ainda estas pessoas. Sempre estamos trabalhando para atender a demanda no Mercado Municipal. Já conseguimos diversas melhorias para proporcionar conforto, segurança não só para os permissionários como também para os clientes. Este é o meu compromisso. Se a maioria é contra esta iniciativa, vamos trabalhar para que ela não seja implementada", afirma Kaká Se Liga.
O vereador também vem ouvindo os permissionários para que seja reativada a Associação do mercado Municipal. Toda  documentação já se encontra em análise com sua assessoria jurídica. "Em breve vamos também resgatar esta associação", finaliza.

Jorn. Daniela Brito
Assessoria do Vereador Kaká