O vereador justifica que defende permissionários contra aumento da jornada 
 
 Os permissionários são contra a proposta de aumento da jornada do Mercado Municipal. A informação é do vereador Kaká Se Liga  (PSL).
A proposta de aumentar o horário de funcionamento partiu do vereador presidente, Luiz Humberto Dutra. No entanto, Kaká Se Liga foi procurado por permissionários, que são contra a proposta. "Eles me pediram para que esta proposta não seja colocada em prática", explica. 
Embora respeite a intenção do presidente, o vereador diz que vai trabalhar para atender a reivindicação dos permissionários – dos quais representa desde o início do mandato parlamentar. "Entendo o trabalho de Dutra, mas temos que olhar com mais atenção para os permissionários", diz. Conforme o vereador, a maioria das empresas é familiar visto que existe uma dificuldade de contratar mão de obra devido à extensa jornada de trabalho. "Aumentar a carga horária só prejudicaria mais ainda estas pessoas. Sempre estamos trabalhando para atender a demanda no Mercado Municipal. Já conseguimos diversas melhorias para proporcionar conforto, segurança não só para os permissionários como também para os clientes. Este é o meu compromisso. Se a maioria é contra esta iniciativa, vamos trabalhar para que ela não seja implementada", afirma Kaká Se Liga.
O vereador também vem ouvindo os permissionários para que seja reativada a Associação do mercado Municipal. Toda  documentação já se encontra em análise com sua assessoria jurídica. "Em breve vamos também resgatar esta associação", finaliza.
 
Jorn. Daniela Brito
Assessoria do Vereador Kaká 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020