Kaká SeLiga quer a volta dos shows na Expozebu

11/09/2013 00:00

Compartilhar

Kaká SeLiga quer a volta dos shows na Expozebu
Na reunião ordinária desta terça-feira (10) o vereador Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká SeLiga (PSL) solicitou ao presidente da CMU, Elmar Goulart (PSL), a formação de uma comissão de vereadores para se reunir com o presidente da ABCZ, Luiz Carlos Paranhos, a fim de pedir que retornem os shows durante o período da Expozebu, assim como era há alguns anos. 
Kaká disse que este é momento ideal para a CMU se posicionar a respeito. "A instituição está com nova diretoria e com certeza quer ver a feira, conhecida internacionalmente, viva e com a participação do povo de Uberaba", disse. O vereador exemplificou a Fenamilho de Patos de Minas, onde recebe aproximadamente 50 mil pessoas, a maioria atraída pelos shows, que acontecem através de parcerias com o sindicato rural e empresas privadas.
O vice-presidente Samir Cecílio (PR) ressaltou que quer integrar esta comissão e informou que os shows acabaram por pressão do poder público, alegando o cumprimento da lei do silêncio. "É um evento popular que acontece apenas uma vez ao ano. Não será meia dúzia de pessoas que irão privar a população de participar dessa grande festa, que sempre aconteceu com apresentações de shows durante os dez dias", argumentou.
O vereador Cléber Humberto de Souza Ramos - Cléber Cabeludo (PMDB) cumprimentou a iniciativa e disse que faz questão de fazer parte dessa comissão, assim como o vereador Ismar Vicente dos Santos - Marão (PSB), que aproveitou para salientar que há uns três meses ele solicitou o retorno dos shows, no entanto foi alvo de crítica por parte de um jornal da cidade.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados