Lerin denuncia pressão sobre servidores

Defendendo o direito de liberdade de voto e a democracia o vereador Lerin (PSB) fez uso, hoje (11/08), da Tribuna da Câmara durante seu tempo regimental de requerimento. Ele mostrou sua indignação com a pressão que estão sofrendo os servidores municipais, no que diz respeito à questão eleitoral. Segundo Lerin, vários servidores o procuraram afirmando que estão sendo pressionados a votar nos candidatos a deputado estadual e federal apoiados pelo prefeito licenciado, Anderson Adauto.
“Alguns servidores, que precisam do trabalho, não sabem o que fazer, mediante a pressão que estão sofrendo. Vários já me procuraram reclamando. Estamos em uma democracia. O voto é secreto e individual. É um absurdo o que está acontecendo”, avaliou.
Lerin afirmou que não irá se calar diante desta situação. Ele instruiu os servidores a registrarem as reuniões ou conversas que forem referentes à questão eleitoral e direcionamento de voto. Lerin garante que as denuncias que chegarem até ele, serão encaminhadas ao Ministério Público.

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020