Lerin quer unir Dejalma Santos e Fosfértil em parceria

17/03/2010 00:00

Compartilhar

Lerin quer unir Dejalma Santos e Fosfértil em parceria
 

Dentro do trabalho que desenvolve no meio esportivo e social, o vereador 2º Secretário da Câmara, Antônio dos Reis Gonçalves Lerin intermediou um encontro em o campeão mundial pela seleção brasileira, Dejalma Santos e o Gerente Industrial da Fosfertil, Kennedy Carvalho, com vista a fomentar uma parceria. Em ano de Copa do Mundo, a Fosfértil acena para a possibilidade de parceria com o campeão mundial, no sentido de utilizar a imagem do ex-jogador de futebol em campanha, que poderá ser denominada “Verde Amarelo”, já lançada pela Vale, empresa que hoje detém a maioria das ações da Fosfértil. Em contrapartida, a empresa poderá patrocinar o projeto dirigido por Dejalma Santos, que se constitui em uma academia de futebol que atende a cerca de 300 jovens em Uberaba.
 Como incentivador do esporte na cidade, Lerin lembra que a figura de Dejalma é referência para os jovens, sendo um homem íntegro e que se dedica ao esporte e à formação de jovens desportistas em nossa cidade, retirando-os das situações de risco e dando-lhes a possibilidade de uma vida íntegra e saudável. “A empresa estará aliando sua imagem a de um ícone do esporte e nossos garotos da academia de futebol terão melhores condições para treinar”, ressaltou o vereador.
Para Dejalma Santos, a parceria será muito importante para viabilizar o trabalho desenvolvido até agora. O ex-jogador de futebol avalia que essa é, também, uma forma de se revelar grandes talentos.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados