Liberação de alvará para ambulantes é tema de Audiência Pública

26/05/2011 00:00

Liberação de alvará para ambulantes é tema de Audiência Pública

No sentido de debater a liberação de alvarás para ambulantes, o vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), em parceria com o prefeito Anderson Adauto, promoverá hoje, dia 26 de maio, às 14h, uma Audiência Pública. Estes profissionais estão reivindicando a liberação do documento que, segundo eles, não tem acontecido. Visando esclarecer a situação, o prefeito e o vereador optaram por debater publicamente o problema, no sentido de resolver a questão.
“É importante à disposição do Executivo para tentar resolver o problema, pois são pais de família que estão trabalhando e sem a devida documentação, sujeitos a penalidades. E preciso também dar conhecimento a eles, das Leis que norteiam este tipo de serviço pois, muitas vezes, falta este esclarecimento. Acredito que amanhã teremos um debate amplo, onde dúvidas serão sanadas e uma solução positiva para ambos os lados será encontrada”, disse o vereador.
Afrânio ainda reforçou o convite aos ambulantes, bem como a sociedade em geral. A Audiência será realizada no plenário da Câmara, a Rua Manoel Borges.