Representantes da Loja Maçônica Estrela Uberabense, Alaor Fidelis da Silva e Luciano Roberto Del Duque, estiveram no Plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira (20). A Loja, que comemora 100 anos de existência no dia 1º de abril, fez um convite especial aos vereadores.

A comemoração pelo aniversário vai acontecer no dia 31 de março, às 17 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Segundo os maçons, na oportunidade a Câmara Municipal de Uberaba vai receber uma homenagem.

O presidente Luiz Dutra (MDB) falou da satisfação em receber os representantes da maçonaria. “Tenho a certeza de que vocês ainda vão contribuir muito para a evolução da juventude desta cidade”, afirmou o vereador.

O vereador Alan Carlos da Silva destacou a importância da maçonaria para a sociedade, lembrando que a Loja Estrela Uberabense é a mais antiga de Uberaba, atualmente situada na praça Comendador Quintino (Grupo Brasil). Ele lembrou, ainda, que a maçonaria realiza um trabalho muito importante junto ao Sanatório Espírita e também com o Instituto dos Cegos do Brasil Central.

 

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
20/03/2018

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020