Marão acompanha obras da Avenida Interbairros

03/09/2015 09:06

As obras da Avenida Interbairros ‘Lincoln Borges’ receberam a visita ontem (02) do vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSB), que vem acompanhando de perto o feito da Administração Municipal.

A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou semana passada, o trabalho de transposição do trecho da avenida que vai ligar o Residencial Tancredo Neves com a Rua Sepetiba. No local foi aberta uma vala para instalação de manilhas para facilitar o escoamento da água.

De acordo com Marão, esse investimento é de suma importante para a cidade, pois a Interbairros vai interligar, dentre outros, a Univerdecidade, o Alfredo Freire, Morada do Sol, Boa Vista, Nenê Gomes, Cyrela, Monte Castelo, Tancredo Neves e Jardim São Bento.  ”Ressalto que a obra, estimada em R$ 16 milhões, foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Paulo Piau com a população, e assumi a responsabilidade de acompanhar a evolução dando publicidade no andamento das ações [do valor total, R$ 6 milhões são de contrapartida do Município]”, disse.

São quase dez bairros que serão beneficiados depois da conclusão da avenida, segundo o vereador. “Por isso, solicito com freqüência, através de Requerimentos endereçados ao Executivo, o término dessa via. Seria ótimo se a Prefeitura conseguisse finalizar a Avenida Interbairros ainda este ano”, finalizou.

Karla Ramos

Dep. Comunicação