“Marão” consegue nova iluminação para o Campo do Vila

27/07/2017 13:20

Os freqüentadores da pista de caminhada do “Campo Zé Galinha”, situado no bairro Boa Vista, também conhecido como “Campo do Vila”, poderão utilizar o local com mais segurança a partir de agora. O vereador Ismar Vicente dos Santos “Marão” (PSD) conseguiu melhorias para o entorno do campo.

Ele havia encaminhado ao Poder Executivo a solicitação quanto à necessidade de melhorar a iluminação no local, assim como informações sobre os transtornos que a situação estava provocando na comunidade, que utiliza o local para fazer caminhada no período noturno.

Segundo o vereador, desde a noite de terça-feira (25) o complexo conta com uma iluminação totalmente automática. “Marão” explicou que foi realizada uma parceria entre o gabinete dele, a Fundação de Esporte e Lazer (Funel) e a Secretaria de Obras e Infraestrutura. O gabinete comprou todo o material necessário e a Funel, juntamente com a Secretaria de Obras, realizaram a instalação do material de iluminação.

“O complexo de caminhada está todo iluminado e com acendimento automático, portanto, assim que as luzes da rua se acenderem, as luzes do campo se acendem também”, explicou o parlamentar. “Marão” agradeceu pela parceria com a administração municipal. “Agradeço pelo empenho do presidente da Funel, Luiz Medina, do secretario Nagib Facury e da prefeitura, por termos mais uma solicitação atendida, principalmente porque com o entorno do campo iluminado, os assaltos poderão ser minimizados e a comunidade poderá usufruir da pista de caminhada com maior segurança”, concluiu o vereador.

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU