Marão destaca compromisso da PMU com melhoria de vias conforme seu pedido

12/03/2020 09:05

O presidente da Câmara, Ismar Marão, durante sessão plenária, nesta quinta-feira (12), comentou sobre as solicitações entregues ao Poder Executivo que beneficiarão vias nos bairros Maria Alice e Jardim Eldorado.

Segundo Marão, a administração municipal se comprometeu a realizar operações tapa-buracos e/ou recapeamento em determinadas ruas e avenidas dos bairros citados, que foram muito atingidas pelas fortes chuvas na cidade. Entre os locais que receberão as melhorias estão as avenidas Olímpio Jacinto da Silva, Ubirajara Pedro da Cruz e João Tomain, e as ruas Amábile Padovani Franco, Amadeu Braguetto Júnior, Outono, Lúcio Alves de Oliveira, Dr. Ézio de Martino, Domingos Pousa Garcia, Paulo Martins dos Santos, Geraldo Narciso Sobrinho e Américo Justino.

Praças - O presidente, na oportunidade, aproveitou para pedir a colaboração dos uberabenses na conservação das praças da cidade. “Agradeço ao prefeito pelo trabalho de revitalização realizado em duas praças do bairro Boa Vista, a do Mercado Distrital e Joãzinho & Maria, para a qual solicitei um parque infantil. Esses locais estão ficando lindos, mas precisamos da colaboração dos moradores na limpeza e preservação dessas praças. Digo, porque presenciei adolescentes andando de bicicleta no jardim, implantado há menos de dez dias, da praça do Mercado Distrital. Os moradores precisam colaborar na manutenção desses locais, que servem como opção de lazer para muitas famílias. Cidadão infrator não tem chance em praças cheias, por isto peço a colaboração das pessoas na preservação desses locais públicos. A praça é um bem público de uso comum do povo”, destacou Marão.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU